Ana... na real!: Cristal

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cristal

Ganhei um cristal há uns 6 anos atrás. Está aqui na mesa. Nunca sai do meu raio de visão para lembrar o que representa.

Lembrança de um casamento inesquecível e de significado simples: mostrar como a beleza de todas as coisas está no tempo que dedicamos a elas, que um cristal só fica assim tão delicado e perfeito depois da pedra original desforme sofrer muito tratamento e até draumas. Nada é simples e o desafio é valioso.

Ao contemplar esse pequeno pedaço de cristal com flores esculpidas, penso em mim e nas coisas que aprendi. Porém, hoje aplico esta idéia na minha vida profissional... Quanto a colocar na balança e avaliar seu resultado diante de cada atitude! Tanto para repensar e remoldurar na minha história...

Há muito o que aprender sempre e isso é fantástico! E uma longa lista desenrola-se nos meus pensamentos...

Vale o desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva e deixe seu contato, ok?