Ana... na real!: Tudo Passa!

domingo, 8 de novembro de 2009

Tudo Passa!

Senti um arrepio tão forte pelo corpo... A frase "TUDO PASSA!" tatuada no braço de uma moça estranha e apresentada no momento crítico e delicado do recomeço. Não foram meus olhos que avistaram essa mensagem de Deus, mas senti seu poder pela voz do outro lado da linha, surpreso com um recado tão claro e oportuno, além de incomum! Até brincamos nos perguntando 'quem tatua uma frase dessa no braço?'. rs Não importa, importa que estava ali para ser lida por ele, no momento que mais precisava. Não foi coincidência, isso não existe!

Desligamos o telefone e fiquei refletindo sobre cada palavra dita e os sentimentos que carregavam... sobre cada esperança acalentada no peito... sobre os sonhos escondidos no inconsciente... sobre os medos e os desejos que acabam por desenhar nossa estrada nesta vida... Ali sozinha no quarto, fiquei minutos e minutos olhando para um ponto qualquer como que suspensa do mundo. Voltei-me para a mesa e, num movimento espontâneo, virei a página do livro 'As Coisas Boas da Vida'. Cada dia viro uma até ser tocada por uma das curtas frases.

De repente, arregalei os olhos, assustada: "Construa seus sonhos com quem você gosta".

Nem virei mais página alguma. Fiquei paralisada. A frase e a foto me hipnotizaram, me levaram para dentro de mim. Me perdi nos pensamentos mais profundos que guardo no coração. Impossível ignorar os sinais...

Que recado Deus está tentando me dar? Sempre tive certeza de que Ele sussura em nossos ouvidos, só que, às vezes, deixamos que os ruídos do mundo nos impeçam de ouvir ou ouvimos apenas o que nos convém. Mas Ele fala... Sussura baixinho e só quando estamos em silêncio emocional é que recebemos a mensagem.

Enquanto pensava nos possíveis significados e em suas aplicações práticas, o telefone tocou novamente. Era uma senhora muito querida, que foi nossa vizinha quando ainda éramos crianças. Ela quis falar comigo e me perguntou como estava o coração. Depois de receber minhas respostas evasivas, me disse: "Tudo tem o tempo certo e Deus sabe qual é. Tenha paciência!"

Acho que não preciso dizer mais nada, não é mesmo?


referência: Foto e texto extraídos do livro "As Coisas Boas da Vida", de Anderson Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva e deixe seu contato, ok?