Ana... na real!: Tenho urgência!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tenho urgência!

...

Urgência pela vida, pelas histórias tão cuidadosamente desenhadas e não vividas.

Urgência por colher os frutos no pé que plantei, por juntar as peças do quebra-cabeça, por descobrir o caminho correto à seguir, aquele que traz mais do que felicidade passageira, traz sabedoria.


Urgência por atitudes... que definem os rumos, que demostram coragem, que provocam segurança e esta... ah... esta fica! Mudar tudo não é fácil, não é para qualquer um, é apenas para quem conserva o poder sobre o que é, sobre o quer.

Urgência por mudança, não porque simplesmente a desejo e sim porque já aconteceu, em mim.

Urgência pelos sonhos que estão sempre um passo à minha frente e parecem congelados num silêncio tão frágil...

Mas para que tanta urgência se o mundo roda sem minhas influências, se o futuro não me pertecem, se o que tenho é o hoje e nada mais?

Por que esse sentimento de PRECISAR fazer para alcançar, se não há o que fazer? Por que é tão difícil em dias difíceis?

O que me conforta é fechar os olhos, respirar e viver os sentimentos que me movem - certa de que são os corretos e de que sou fiel à eles -, sabendo que tudo encontra um resultado, algum dia...

...E não serei outra pessoa quando esse dia chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva e deixe seu contato, ok?