Ana... na real!: Rabiscos num bloco de notas...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Rabiscos num bloco de notas...

A intenção era simples e óbvia: chegar e escrever sobre os pensamentos que me fizeram viva hoje. Foram estes que me sustentaram diante do caos, sem dúvida a melhor definição... Caos! Se uma ligação, que deveria ser meramente informativa, não tivesse se transformado numa verdadeira injeção de ânimo e inspiração, teria sucumbido.

O choque que me impede de refletir com coerência e escrever é esta imagem no espelho e meu estado físico... Cansada e dando sinais de stress, mal cuidada, com olheiras e dores...

Onde está meu coração? Está mesmo onde está meu tempo? Aonde penso que estou indo? Sei ainda onde quero chegar? É essa loucura que me levara até minha meta? ...

Parei numa página do livro "O que realmente importa?" onde uma interrogação instalou-se em mim. Ela me acusa de esquecer coisas que foram essenciais e hoje estão escondidas. Continuarei a leitura apenas quando responder quais foram as coisas que deixei pra trás por correr sem sentido pela vida... afogando meu potencial e meus planos instranferíveis... os meus planos, meus.

Agora as idéias permanecem aqui... rondando minha mente... mas são ainda "rabiscos" num bloco de notas qualquer. A maturação virá e publicarei na hora certa. Como dito entre os mil conceitos fabulosos do papo ao telefone, certamente há uma razão para que escreva, mesmo que no minuto seguinte encare como devaneio, e desta vez respeitarei ainda mais minhas palavras, como aprendi com Clarice Lispector e relembrei com meu caro amigo inspirador, Peter.

Está aqui... no bloco de notas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva e deixe seu contato, ok?