Ana... na real!: "Não é bom que o homem esteja só..."

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Não é bom que o homem esteja só..."

Ouço esta frase desde criança e acreditei nela... Hoje, depois de anos sozinha, fico pensando na razão de ser tão verdadeira...

A solidão possui inúmeras maneiras de nos machucar, mas pior é a falta de cumplicidade, de companheirismo, de apoio. Os amigos não esgotam suas formas de suprir essa lacuna, porém, nada substitui a presença de um companheiro de vida.

Construir uma história de sucesso é sempre um desafio e é mais difícil sozinha... sem alguém pra me ouvir, pra me ajudar a ver as coisas por outro ângulo, alguém até para me aconselhar diante de tudo que sabe sobre mim e sobre a minha história. Sinto muita falta disso.

Tenho muitas decisões complexas para tomar, algumas que mudariam tudo, e queria alguém com quem compartilhar, alguém que me desse sustentação, que me segurasse a mão... Como não tenho, só buscando dentro de mim as respostas e torcer pra dar certo.

Um comentário:

  1. Eu sei que todo mundo precisa de alguém...
    Mas vc sabe q sempre pode contar comigo pro q vc precisar....

    Me liga de madrugada.. me escreve um e-mail... grita... q eu sempre estarei aki....

    saudades... bjão,
    KIYOSHI

    ResponderExcluir

Escreva e deixe seu contato, ok?