Ana... na real!: Uma brisa

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Uma brisa

...

Queria...

...ser sempre o poço de felicidade que a maioria vê, com os olhos brilhando, contemplando a vida, abraçando o mundo. Porém, vez por outra, essa brisa me abate...

Queria nunca me sentir sozinha... é indecente para alguém abençoada como eu, rodeada de gente de verdade.

Queria...

...ser tão compreensiva com meus erros quanto sou com os que amo.
...me perdoar com a facilidade que perdôo qualquer desvio de caráter dos que me são queridos e até dos que não são.
...me olhar com mais paciência e menos cobrança.
...permitir altos e baixos sem sofrer tanto, porque a vida é assim mesmo e é assim que se aprende a viver e ser gente.

Queria até controlar um pouquinho que fosse meu coração para que ele não me enganasse tão facilmente, afligindo-se por bobagem ou se mantendo assim... apertado... e fingindo não estar.

Queria...

...falar sem receio do meu querer ou do meu perder; minha dúvida ou minha saudade.
...vencer os medos que conheço tão bem e deixá-los lá atrás, no passado, sendo apenas marcas do caminho que trilhei.

Queria, mas não posso. Simplesmente não é assim...

...Ainda bem que é uma brisa e passa.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva e deixe seu contato, ok?