Ana... na real!: MEUS 11 ANOS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MEUS 11 ANOS

...

Este será o tema de um dos meus livros. O mais difícil certamente.

Se não fosse AQUELE ano, eu seria outra pessoa. Não essa. Foi um ano impressionante e decisivo. Estranho encarar... Tudo teria outra base. Os traumas e as alegrias definiram meus caminhos e minhas escolhas, que não foram sempre as melhores.

Aquele ano me define até hoje, sem exageros.

Fico pensando se terei coragem de publicar... O ponto mais importante para esta decisão é saber se a vontade de ajudar as outras pessoas é maior do que o meu constrangimento.

Agora vocês já sabem, em primeira mão, o tema que trabalharei no livro que começo a escrever este ano.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva e deixe seu contato, ok?