Ana... na real!: E se fosse preciso...?

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

E se fosse preciso...?


E se fosse preciso me despedir hoje? O que faria? O que diria? O que seria essencial?

Acredito que pensaria em 3 únicas coisas: agradecer a Deus minha vida privilegiada, dizer aos que amo o quanto me fizeram feliz e desejar que cada um descubra o que é mais importante na sua própria vida.

Vivi o amor como poucos. Cuidei dos meus passos para que me orgulhasse deles se um dia precisasse revê-los. Fiz tudo que desejei, na exata hora que teria capacidade de compreender a beleza de cada momento. Tive ao meu lado pessoas que me ensinaram a ser melhor. Aproveitei cada instante com sinceridade. Acreditei em Deus, na vida, em mim e nas pessoas, mesmo nas que não mereciam (e não me arrependo porque EU sempre fui sincera e eh isso que interessa).

Se precisasse me despedir, deixaria uma ordem a vocês todos: sejam felizes HOJE, sem carregar o passado e sem colocar a alegria de viver sempre um segundo a sua frente de modo que nunca a alcance; que não pautassem sua felicidade nas expectativas alheias, cada ser é único e pode escrever sua história como bem entender; que sejam felizes com as pequenas coisas e queiram ser amados pelo que realmente são... Não vale a pena ter nada, nem ninguém, através da mentira. A verdade é imperativa e precisa, e o amor só existe na verdade.

Deus desenhou minha vida a mão, como obra de arte, e só me reservou surpresas agradáveis, mesmo quando tudo parecia triste. Nunca desisti porque Deus nunca desistiu de ressaltar de mim o melhor.

Não é para agradecer a minha vida? Você agradece a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva e deixe seu contato, ok?