Ana... na real!: Sabedoria de avó

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sabedoria de avó

...

Minha avó materna (dona "Bielinha", como meu avô a chamava) dizia pra tomar cuidado quando se ri demais porque depois de risos em excesso sempre veem as lágrimas. É... cruel essa sabedoria; sempre achei cruel.

Ontem a felicidade era evidente, transbordava. Eu estava radiante, cheia de energia, de ideias, de confiança. Era o dia dos 50% de SIM (achei). Acho que ri demais e as lágrimas molharam meu travesseiro já de madrugada.

Agora? Hora de reverter a percepção... transformar o NÃO do mundo no meu SIM... e ir pro próximo passo.

Desejo a todos uma sexta-feira fantástica, pra começar o final de semana com TUDO DE MELHOR NO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva e deixe seu contato, ok?