Ana... na real!: Rapeeeeeeeeeel!!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Rapeeeeeeeeeel!!!

Está aí uma das coisas que adoro fazer: RAPEL!

Lembro perfeitamente da primeira vez. Estava numa bela caverna no PETAR, numa escuridão total, segurando aquela corda como se segurasse a própria vida, pensando na loucura que seria descer 30m para não sei onde já que olhava pra baixo e não via nada!

Seria a primeira a descer e um amigo de infância ria do meu medo. Ri também e me "despedi":

- Roni, foi muito bom ser sua amiga até hoje, porque de hoje eu não passo!

Aí sim ele deu gargalhadas que ecoaram em todos os sentidos. Depois chegou pertinho de mim, fixou o olhar no meu e me desafiou:

- Eu te conheço, esqueceu? Aposto, o que você quiser, que você vai adorar isso e pedir pra descer de novo assim que chegar lá embaixo! - e me soltou!

Foram os 30m mais malucos da minha vida - até aquele dia, claro. rs Adrenalina pura! Descida perfeita!

Adivinha? Pisei no chão e já gritei: "Você ganhou a aposta!!!!!"

De lá pra cá, foram muitos paredões, montanhas fabulosas, paisagens inacreditáveis que apreciei sentindo aquele ventinho delicioso que só se sente em pontos muito altos...

A subida é sempre o caminho mais desafiador, vencido pela disciplina, resistência e desejo de chegar ali, no topo, na recompensa.

Olho essa foto e lembro que fui a primeira a subir e a última a descer pra conversar com todos. Lembro da vista... de cada conversa... dos bons amigos... da descontração diante das mais diversas reações...

Sou muito privilegiada pela coleção de momentos impagáveis que marcam minha vida. Saudade do dia desta foto, saudade feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva e deixe seu contato, ok?