Ana... na real!: Continuarei aqui, ok?

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Continuarei aqui, ok?

...

Passei os últimos dias pensando... pensando... e, graças ao carinhoso Enoque e às broncas de amigos que acompanham o blog, notei que tenho bons motivos para continuar escrevendo aqui mesmo... Fiquei me perguntando para que exatamente queria mudar de espaço, de url, de nome? Não preciso disso, mesmo quando tudo parece ter saído do eixo - ou entrado.

Acho mesmo que queria mudar de mundo, de vida, de história, de sonhos. A mudança de atitude sim é eminente, mas continuarei aqui, ok? rs Talvez essa mudança toda mude também o "rumo da prosa". rs

Confesso que vivo um momento delicado... reflexão, ajuste de foco, reconstrução de sentimentos e maturidade de ideias. Sabe quando a vida nos dá um susto daqueles de estremecer a alma e quando abrimos os olhos não sabemos mais como fomos parar ali, daquele jeito? Foi como me senti. Agora preciso reposicionar as peças do quebra cabeça... e voltar ao jogo!

Espero que tenham paciência comigo. Eu volto.

Obrigada...

...

2 comentários:

  1. É isso aí, Ana. Creia-me feliz e lisongeado por ter atendido meu pedido. Você pode fazer tudo isso, reconstruir seus sentimentos, ajustar o foco, amadurecer suas idéias e muito mais, sem “sair do lugar”! Aliás, a maior e melhor mudança é aquela onde mergulhamos no recôndito de nosso ser, de nossa alma, mantendo ao nosso redor, sempre ávidos e prontos a nos socorrer, compartilhar ou criticar nossas idéias, amigos queridos conquistados no decorrer de vida. São como bússola necessária e indispensável ao nosso direcionamento. Talvez poucos se manifestem, mais com toda certeza são muitos milhares ou quiçá milhões que fruem de seu convívio, de suas reais histórias, ou de certa forma, de sua vida na url em que já se acostumaram a vê-la. Você tem, sim, muitos motivos para continuar escrevendo, lindamente, para nós. Agora que nos fascinastes com seus encantos, vai ser difícil se livrar de nós...rs...rs...rs,
    Falas, minha querida, dos sustos que vida nos dá “de estremecer a alma”. Espírita que sou há 50 anos, procuro, na medida do possível, dentro de minhas incomensuráveis limitações, entender que certos golpes, por mais dolorosos que possam parecer, são-nos impingidos pela providência Divina enquanto aqui estivermos, para nos purificar, para que possamos dar o verdadeiro sentido à vida em busca de um Mundo melhor. Qualquer coisa, conte com este seu amigo aqui que estará em 2010 torcendo, fervorosamente por você, mas que exige, como contrapartida, que você continue escrevendo para nós. Um grande beijo. Fique com Deus!!! Enoque A Rodrigues, seu fã.

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    A vida é mesmo isso. Tenho a sensação de que vivemos todos meio sem rumo, mas, talvez, no fundo, esse esse um rumo, um destino. Quantas vezes, ao erramos o trajeto, vamos parar em um lugar melhor, mais bonito, desconhecido.
    Não é fácil viver. Ponto.Existir é algo independente, mas viver é o ó, como se diz!!
    Eu também vivo me perguntando se não desci para cá com o script errado, mas eu não acho respostas e só faço aumentar as perguntas. Quer saber? Melhor viver. Acho que, no fim das contas, tudo há de ter um sentido.
    Sou sua amiga há quase três anos e penso que você precisa se focar nas suas qualidades, em tudo que você tem de bom e olha que não é pouca coisa... Estou certa da existência do seu pote de ouro. Enquanto isso, contemple o arco-íris. Com meu amor, sou sua fã também.
    Cinthya - cinthyanvs@gmail.com

    ResponderExcluir

Escreva e deixe seu contato, ok?