Ana... na real!: Sentimentos controversos

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sentimentos controversos

Hoje é um dia estranho, de sentimentos controversos. Todo 23 de abril acordo me perguntando se gosto ou não desse dia. Queria mesmo que fosse depois do meu aniversário, mas não... a vida é assim, momentos de aprendizado constante. Não adianta querer ou não, é desse jeito maluco que acontece. 


Hoje é o dia do aniversário do meu velho. 




Cada um tem com seus pais a relação que lhe compete. É particular demais. Da minha parte, nunca pude dizer que "Deus é Pai"; pra mim é "Mãe". Porém, sendo do jeito que for, tenho um pai e é por causa dele que tenho prédisposição a perdoar com facilidade, relevar até o que ninguém releva e caçar o lado bom das pessoas (sempre encontro). Se são qualidades ainda não sei dizer, ao menos sei que me ajudam a compreender os outros. Ele é o detentor do gatilho de várias das minhas reflexões e devo agradecer, pois é através destas que me conheço e 're'conheço melhor.


Meu pai é um cara legal, divertido, trabalhador, esforçado, inteligente, charmoso e somos irronicamente parecidos em muitos pontos. Quase metade da minha vida lhe dei parabéns por telefone, mas sempre vou desejar que seja feliz e aprenda mais sobre a vida. Ele tem defeitos? Ok... Também tenho. 


Bjo, pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva e deixe seu contato, ok?